Sobre

A TV Indaiá, única emissora televisiva de sinal aberto de Indaiatuba, retornou com nova programação em março de 2014, depois de seis anos sem transmitir programação local. .

A emissora, que anteriormente chamava-se Nova TV Sol, cuja concessão é da Fundação Educativa e Cultural Sol do Amanhã, volta agora com novo nome, no canal 26 UHF.

A TV Indaiá retransmite a programação da TV Brasil do Rio de Janeiro, que tem na sua grade programas como: Sem Censura apresentado pela jornalista Leda Nagle, o jornalístico Repórter Brasil, além dos infantis Cocoricó, Castelo Rá Tim Bum e Vila Sésamo.

A programação local da TV Indaiá começa com o Papo Livre, um programa de entrevistas sob o comando de Jair Italiani que irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h00min.

Em breve, estreia o noticiário Indaiá Notícias e muito mais. Programas sobre segurança, entretenimento e outros assuntos de interesse comunitário também farão parte da grade da TV Indaiá. Fique ligado!

Para assistir à TV Indaiá basta ter uma antena de UHF e sintonizar o canal 26. O sinal é aberto e, por isso, gratuito.

A cobertura do sinal da TV  Indaiá, compreende toda a cidade de Indaiatuba, todos os bairros, inclusive os que fazem limites com outros municípios.