Obras de construção do Parque da Criança serão retomadas

Obras de construção do Parque da Criança, espaço que fica do outro lado do Parque Temático no Parque Ecológico, serão retomadas.

A espera já é longa. Na primeira fase do projeto, concluído em 2013, foi feita obras de infraestrutura: iluminação, calçamento, estacionamento e o fechamento da área.  Tudo foi realizado por meio de um convênio com o Ministério do Turismo, um investimento de cerca de R$746 mil reais.

Desde dessa época o local só foi usado para a realização do Indaiatuba ECO, um evento de conscientização do meio ambiente.

Em 2016, as obras serão retomadas. O resultado da licitação da construtora vencedora da obra saiu no dia 1° de julho, e agora o prazo para a conclusão da segunda etapa é de 4 meses, até novembro deste ano.

Segundo o projeto da Secretaria de Obras e Vias Públicas, para o Parque da Criança estão previstas diversas atrações, entre elas tobogãs secos e molhados. O espaço também já possui um labirinto verde e terá também playground, além de vestiários, banheiros e quiosques e mesas distribuídas pelo parque para que os frequentadores possam fazer piquenique.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>