Correios atrasa entrega de correspondências

Durante 2015, atrasos na entrega de correspondências eram as reclamações mais comuns entre os indaiatubanos, e agora, essa realidade volta a acontecer. O motivo é que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a ECT, demitiu empregados terceirizados em Indaiatuba.

Não há confirmação do número de demissões, e a empresa garante que o serviço não será prejudicado com a redução do quadro de empregados. Porém, novamente a população percebeu um número menor de carteiros nas ruas e sentiu as consequências dos atrasos nas correspondências, principalmente nas contas que se não quitadas até a data de vencimento recebem multa.

A alternativa de alguns moradores é  comparecer  na unidade dos Correios para verificar se a correspondência já passou ou não no endereço.

De acordo com os Correios há previsão de contratação de vinte funcionários terceirizados até o mês de agosto. Enquanto isso, apenas 170 empregados trabalham no Centro de Cartas e Encomendas, o CCE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>