Construção do Instituto de Longa Permanência do Idoso e Centro Dia

Já deram início as obras de construção do “Centro Dia” e “Instituto de Permanência do Idoso”, que terá capacidade para atender 50 idosos para a permanência e atividades durante o dia, e outros em 48 em regime de moradia.

Os trabalhos para a construção começaram está semana com a fase de preparação do terreno, que soma pouco mais de 8 mil m², e fica localizado na rua Jurandir de Faria, no bairro Jardim Leonor.

Segundo o projeto da Secretaria de Engenharia, a área a ser construída é de cerca de 1.300 m².

O Instituto de Longa Permanência terá 12 quartos com capacidade para quatro camas, armários e banheiro acessível. Já no Centro Dia será construído um salão de múltiplas atividades, sanitários e banheiros acessíveis, além de quarto para descanso. No prédio também terá enfermagem, rouparia, ambulatório, jardim e espaço ecumênico.

O espaço será destinado para a população e a obra recebe investimento superior  a R$3 milhões e 700 mil reais de recursos próprios do município. O prazo para a conclusão é de 12 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>